Num dia em que o nome de Cristiano Ronaldo esteve associado a Manchester City e Real Madrid em Espanha avançaram mesmo que o treinador Carlo Ancelotti tinha ligado ao jogador a pedir o seu regresso o craque português decidiu reagir aos rumores, considerando-os um "desrespeito".
"Todos os que me conhecem sabem o quão focado sou no meu trabalho. Menos falatório e mais ação tem sido o meu mote desde o início da minha carreira. Contudo, face a tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, tenho de dar a minha posição. Mais do que um desrespeito para comigo enquanto homem e jogador, a forma fútil como o meu futuro ter sido abordado pela imprensa é um desrespeito para todos os clubes envolvidos nesses rumores, mas também aos jogadores e equipas técnicas", começou por escrever CR7 no Instagram.
O avançado português, que trocou o Real Madrid, clube no qual esteve nove épocas, pela Juventus em 2018, garantiu que a história dos merengues "já foi escrita" e que continua concentrado em fazer o melhor no clube italiano, com quem tem contrato até julho de 2022.
"A minha história no Real Madrid foi escrita. Foi gravada em números e palavras, em troféus e títulos, em recordes e manchetes. No Museu do Bernabéu e também na mente de todos os adeptos do clube. E para lá de tudo o que atingi, lembro que sempre tive, ao longo desses nove anos, uma relação de afeto profundo e de respeito para com a 'afición merengue'. Estou a quebrar o meu silêncio apenas para dizer que não vou permitir que as pessoas continuem a brincar com o meu nome. Continuo focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que tenho pela frente. O resto? O resto é só falatório", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário