O futuro desportivo de Hulk, jogador que recentemente se desvinculou do Shanghai SIPG, continua a gerar reboliço noticioso em Portugal mas também no Brasil.
Na lista de potenciais reforços do FC Porto, o jogador foi este sábado associado igualmente ao Palmeiras. O presidente do clube brasileiro, agora liderado por Abel Ferreira, pediu paciência dos adeptos face a uma possível negociação com o atacante.
"Hulk é um grande jogador. É um jogador de seleção e é do Palmeiras. O Palmeiras tem interesse em todos os grandes jogadores. Vivemos um ano muito difícil, por isso este assunto requer muita paciência, responsabilidade. É assim que vamos tratar o assunto", começou por referir Paulo Buossi, presidente em exercício do Palmeiras, enquanto Maurício Galiotte recupera da Covid-19.
"Este ano foi muito difícil. O futebol não foge à regra. Tivemos quedas nas receitas na ordem dos 30 por cento e isso é um grande problema para qualquer clube. Estamos a tratar de tudo com responsabilidade porque um dos objetivos é manter o clube saudável financeiramente. Uma das fontes de receita é a venda de atletas. Sabemos que isso pode acontecer, mas vamos defender os interesses do Palmeiras", sentenciou.
Sem comentários:
Enviar um comentário