A repórter de investigação está de saída do quarto canal, poucos meses depois de Ana Leal também ter batido com a porta.
Mais uma saída de peso na TVI. Depois de Ana Leal, que saiu em colisão com a antiga direção de Informação, liderada por Sérgio Figueiredo, agora é outra grande repórter, Alexandra Borges, a bater com a porta.
A jornalista tinha a seu cargo os grandes formatos de reportagem do quarto canal, como foi o caso do mais recente “Amor Sem Fim: Um Ano Depois”, que teve um excelente desempenho nas audiências.
“Obrigada por terem estado desse lado! Ontem, a audiência de ‘Amor sem fim: um ano depois’ chegou praticamente a 1 milhão e 200 mil espectadores. Em média, 1 milhão e 66 mil pessoas assistiram a este novo capítulo da história de amor que continua a emocionar o país e que, por ser ‘sem fim’, ainda não acabou!”, escreveu a profissional há uma semana no perfil de Instagram.
Mas, para Alexandra Borges, o “amor” de vários anos com a TVI teve mesmo um fim, apesar de ter muita notoriedade na estação de Queluz de Baixo e denunciar casos de injustiça ou que colocavam a cidadania em causa.
No mesmo ano foi considerada dos três jornalistas mais influentes em Portugal, num estudo realizado pela Omnicom, Cision e Universidade Católica Portuguesa, que analisou a atuação de 45 profissionais do jornalismo com uma ação mais efetiva na sociedade.
Sem comentários:
Enviar um comentário