Fernando Fonseca Santos defende que "os desentendimentos que separam as equipas mais importantes deste país funcionam contra o futebol contra os interesses dessas próprias equipas".
O diretor de comunicação do Sporting defendeu que seria impossível uma ligação deste tipo com o "grande rival", algo que, na opinião do dirigente encarnado, poderá acabar por prejudicar ambos os lados.
"É, em todos os planos, um erro, porque acho que os desentendimentos que separam as equipas mais importantes deste país funcionam contra o futebol contra os interesses dessas próprias equipas", afirmou, em entrevista à Antena 1.
"O diretor de comunicação do Sporting, para ter dito aquilo, não estará a exprimir a opinião dele, o que relativizava o assunto. Está a exprimir uma posição institucional do Sporting. Lamento que essa posição seja a do Sporting, porque não é uma posição inteligente, equilibrada e sensata", acrescentou.
Na mesma intervenção, Fernando Fonseca Santos mostrou-se convicto de que Luís Filipe Vieira não será condenado na Operação Lex: "Não, com toda a franqueza. Se é aquilo...".
Sem comentários:
Enviar um comentário