Translate

sábado, 8 de agosto de 2020

PROTESTO DE MAIS DE 100 MOTOBOYS EM FRENTE AO CONDOMÍNIO DE MORADOR QUE FEZ OFENSAS RACISTAS CONTRA ENTREGADOR

                    

Cerca de 100 entregadores (de aplicativo de entregas), foram hoje pelas 8h:30 para a frente do condomínio que fica no bairro Chácaras Silvania, em protesto,  onde um (cliente) ofendeu e humilhou um entregador que foi fazer o seu trabalho.


                                                





"Nós motoboys somos vistos como arruaceiros e baderneiros, mas não é essa nossa função. Estamos pra ajudar e servir a população, ainda mais neste tempo de pandemia. Queremos e estamos somente cumprindo nosso trabalho, nada mais", disse Tarcísio André Martins Júnior, um dos manifestantes.

"Só porque ele mora em um condomínio fechado ele não é melhor que ninguém. Prova tá aí, na sabedoria do boy, em momento algum o agrediu verbalmente, não faltou com o respeito ao cliente. Isso tem que mudar, acabar". 


"É um protesto totalmente pacífico, para estar mostrando para as pessoas ter respeito com o motoboy, ver que a gente não é o que todo mundo fala, o que todo mundo acha. O que a gente procura é a igualdade, é o respeito", disse  Guilherme Volpe, entregador.

"Eu falei pra ele que ele não podia fazer mais isso porque ninguém gostava desse tipo de atitude. O que ele faz é pra se mostrar superior as pessoas. Tve um momento que ele cuspiu em mim, jogou a nota no chão e disse que eu era lixo. Na frente da policia, ele continuou com as agressões, me chamou de favelado".

"Baseado nos termos de uso do aplicativo, o IFood descadastrou o usuário agressor da plataforma. A empresa está em contato para oferecer ao entregador apoio jurídico e psicológico", comunicou em nota a empresa.













Sem comentários:

"QUEM O AVISA" SAIBA ONDE VÃO ESTAR OS RADARES EM FEVEREIRO

QUEM O AVISA. FEVEREIRO - OPERAÇÕES DE CONTROLO DE VELOCIDADE - RADAR AVEIRO 04/fev/25   08h00   AVENIDA EUROPA . Aveiro 06/fev/25   08h00  ...