pub-4886806822608283

Translate

quinta-feira, 20 de agosto de 2020

ANTÓNIO COSTA ESTÁ A "DESISTIR DE AJUDAR" DIZ O PRESIDENTE DO CDS-PP

 


"No fundo, António Costa está a desistir de ajudar, em vez de adotar a estratégia de patriotismo económico e as medidas de apoio à economia e ao emprego que o CDS tem vindo a propor há bastante tempo: prolongamento do regime de lay-off simplificado até ao final do ano, assim como a eliminação dos pagamentos por conta, linhas de crédito a fundo perdido de apoio às empresas com maior dificuldades e ainda a criação de um mecanismo de acerto de contas".


"Em vez de garantir que as empresas não encerrem e ajudar a manter empregos, o executivo preferiu complicar e votar ao abandono os profissionais do setor e suas famílias".


Sobre a proposta do primeiro-ministro de que os desempregados do turismo, (o turismo é uma das áreas mais atingidas pela pandemia), podem fazer formações necessárias, para trabalhar no setor social, Francisco Rodrigues dos Santos, critica o Governo.


"Se assim fosse, a primeira pessoa que devia procurar uma oportunidade no setor do turismo seria a ministra da Segurança Social, depois de se mostrar totalmente insensível para o exercício das atuais funções", disse o presidente do CDS-PP.






Sem comentários:

BURLÃO EM PORCHE FURTADO TROCOU "ROLEX" FALSO POR VERDADEIRO E 7 MIL EUROS

                                       Um homem de 25 anos foi detido pela PSP em Barcelos por suspeita dos crimes de burla qualificada e ab...