Translate

sexta-feira, 29 de outubro de 2021

VÍDEO: HOMEM ACUSADO DE FEMINICÍDIO COMEÇA A MIAR DURANTE JULGAMENTO


Um episódio insólito que aconteceu na Argentina.

O momento caricato aconteceu na Argentina: Nicolas Gil Pereg, de 40 anos, estava no tribunal para ser julgado por duplo homicídio da mãe e da tia, em Mendoza, quando começou a miar, sim, leu bem, a miar. O arguido acabou por ser retirado da sala de audiências por desrespeito ao tribunal.

Desde que a juíza iniciou a audiência que o israelita Nicolas Gil Pereg começou a gritar “miau”. A magistrada advertiu-o, ameaçando-o de que se continuasse a fazer barulho seria levado para uma outra sala, onde poderia ver e ouvir a audiência.

Mas o arguido não parou de miar e acabou mesmo por ser retirado por ordem da juíza.

Nicolas Gil Pereg é um ex-militar e engenheiro eletrónico que vive na Argentina desde 2009, tendo viajado para o país como objetivo abrir um restaurante, conta o Globo. Enfrenta agora uma acusação de duplo feminicídio.

O crime aconteceu em janeiro de 2019, quando a mãe e a tia viajaram até à Argentina para o visitar. As autoridades encontraram os corpos mutilados das duas mulheres a 26 de janeiro, em casa de Pereg, tapados por terra e pedras.


Sem comentários:

"QUEM O AVISA" SAIBA ONDE VÃO ESTAR OS RADARES EM FEVEREIRO

QUEM O AVISA. FEVEREIRO - OPERAÇÕES DE CONTROLO DE VELOCIDADE - RADAR AVEIRO 04/fev/25   08h00   AVENIDA EUROPA . Aveiro 06/fev/25   08h00  ...