Na semana passada, Andressa veio a público e afirmou que ficou internada por oito dias em uma clínica psiquiátrica, pois teve uma forte crise do transtorno de Borderline.
Algumas horas depois ela voltou a usar as redes sociais e na ocasião afirmou que seu casamento havia chegado ao fim, em outra postagem Andressa Urach afirmou que havia sido traída, abandonada grávida, sem dinheiro e que estava proibida de voltar para casa.
Diante deste cenário, a ex-miss bumbum compartilhou no seu perfil do Instagram que estava voltando a trabalhar como garota de programa e convidou seus fãs para ir ao seu encontro na boate ‘Gruta Azul’, que fica na cidade de Porto Alegre.
Ao saber da novidade Thiago Lopes usou as redes sociais para afirmar que Andressa Urach não estava em sã consciência, pois se estivesse não tomaria tal atitude sabendo que está grávida. Ele revelou que a ex-esposa voltou a fumar ignorando os males que o cigarro pode causar ao feto e que estava orando para que seu filho sobrevivesse.
Na manhã desta quinta-feira (30), começou a circular nas redes sociais uma foto onde Urach e Thiago aparecem juntos e eles informaram que estavam conversando, tentando entrar em um acordo.
Entretanto, ao que parece a conversa não levou o casal a lugar nenhum e pouco depois tanto a modelo quanto o oficial de justiça voltaram a trocar acusações nas redes sociais.
Andressa Urach concedeu uma entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, apresentado pela RedeTV!, onde afirmou que Thiago pretende interná-la em uma clínica psiquiátrica contra a sua vontade.
De acordo com as informações do portal de notícias online, ‘UOL’, o ex-marido pretende interditá-la após ela afirmar que irá voltar a fazer programas, já que não tem como se sustentar.
Andressa fez uma triste revelação, segundo a modelo Thiago a proibiu de tomar os remédios para controlar o Borderline e que por isso teve uma crise tão forte que precisou buscar ajuda em uma clínica, onde pediu para os médicos que a ajudassem e então foi internada.
A modelo fez questão de afirmar que tem carinho e respeito por Thiago, mas que infelizmente as coisas tomaram outro rumo e afirmou que se os seus fãs souberem que ela foi internada foi contra a sua vontade.
“Ele é um oficial de justiça e está fazendo uma ação pedindo para que eu seja internada em uma clínica psiquiátrica, porque está me acusando de ter abortado o nenenzinho. É mentira, não abortei e estou grávida”.
Sem comentários:
Enviar um comentário