Translate

quarta-feira, 4 de agosto de 2021

EMPRESÁRIO BRASILEIRO MORTO A TIRO PELO FILHO QUE GARANTE TER REAGIDO EM DEFESA DA MÃE


Fabricio Cesar de Oliveira, um dos homens mais ricos do Brasil, foi morto na casa de luxo da família, em Valinhos. O filho, de 14 anos, disse à polícia que as agressões eram constantes.

Um empresário brasileiro foi morto a tiro, esta terça-feira, pelo filho, de 14 anos, que tentava defender a mãe durante uma discussão do casal. O crime ocorreu na casa de luxo da família, na cidade de Valinhos.

De acordo com a imprensa brasileira, Fabricio Cesar de Oliveira, que era colecionador de armas e automóveis de luxo, tentou entrar no carro para pedir ajuda, mas não resistiu aos ferimentos. Ao ouvirem os três disparos, os vizinhos da família alertaram as autoridades, que encontraram o corpo na garagem.

A polícia, que encontrou oito armas de fogo na residência, levou a mulher e o adolescente para prestarem depoimento. De acordo com o jovem, Fabricio era extremamente violento não só com a esposa, que agredia constantemente, mas também com os filhos.

Fabrício era presidente da Câmara de Comércio Brasil-China e um dos homens mais ricos do Brasil.

Sem comentários:

"QUEM O AVISA" SAIBA ONDE VÃO ESTAR OS RADARES EM FEVEREIRO

QUEM O AVISA. FEVEREIRO - OPERAÇÕES DE CONTROLO DE VELOCIDADE - RADAR AVEIRO 04/fev/25   08h00   AVENIDA EUROPA . Aveiro 06/fev/25   08h00  ...