"Se for para a frente, que eu ponho muitas dúvidas, a UEFA não vai acabar e serão essas as provas oficiais. Não temos de estar preocupados ou deixar de estar (com eventual perda de receitas). Estamos na Champions e queremos continuar a estar", acrescentou Pinto da Costa.
Questionado sobre se a equipa está pressionada para garantir a presença na Liga dos Campeões da próxima época, por causa dos constrangimentos financeiros, o presidente do F. C. Porto foi claro.
"A primeira pessoa a pensar isso é o Sérgio Conceição e, depois, os jogadores. Eles é que podem estar a fazer pressão sobre Fernando Gomes [administrador da SAD]. O treinador principal quer ganhar até nos treinos. Se ainda admitem ser campeões, embora depois de Faro tenhamos a noção que vá ser mais difícil, claro que sentem que podemos ir a Champions", afirmou, numa clara alusão ao jogo Farense-Sporting, do fim de semana.
A convicção sobre Sérgio
Questionado se teme mais casos de arbitragem até ao final da Liga, Pinto da Costa não deixou dúvidas: "Admito tudo. Até um terramoto noutro sítio qualquer que não o Porto. Temos de estar preparados para tudo e sei que os responsáveis estão a fazer tudo para que tudo corra normalmente".
Depois de ter afirmado, em entrevista ao Porto Canal, que está convencido da continuidade de Sérgio Conceição na próxima época, o líder portista não mudou uma vírgula a resposta: "Sim, Sim. Mantenho a mesma convicção de que vai continuar. Quando houver novidades, divulgaremos, mas será por nossa opção e não por pressões externas", terminou.
Sem comentários:
Enviar um comentário