A GNR deteve este sábado na Costa da Caparica, no concelho de Almada, distrito de Setúbal, um homem de 31 anos por suspeitas de tráfico de droga, revelou aquela força de segurança.
O Comando Territorial de Setúbal da GNR explica, em comunicado, que o homem foi detido por militares do Posto Territorial da Costa da Caparica, na sequência de uma ação de patrulhamento durante a madrugada.
"Os militares verificaram o suspeito a efetuar o transporte de objetos entre dois veículos, o que levantou algumas suspeitas", refere o comunicado.
Depois de ter sido abordado, o homem "simulou que se ia dirigir a uma das viaturas para recolher os seus documentos de identificação e, em ato contínuo, colocou-se em fuga", adianta a GNR.
A patrulha, de acordo com a força de segurança, efetuou "um seguimento", tendo conseguido "intercetar e deter o suspeito", que entretanto "sofreu um despiste e tentou continuar a fuga apeado".
Segundo a GNR, foram apreendidas ao suspeito 58.900 doses de haxixe, duas viaturas, uma faca, seis telemóveis e 248 euros em numerário.
PRISÃO PREVENTIVA PARA SUSPEITO DE TRÁFICA DE DROGA NA COSTA DA CAPARICA
O Tribunal Judicial de Almada decretou a prisão preventiva do homem de 31 anos detido este sábado pela GNR na Costa da Caparica (Setúbal), por suspeitas de tráfico de droga, revelou aquela força de segurança.
Sem comentários:
Enviar um comentário