"Estou cá para retificar alguma coisa que não corra bem. Percebemos em estágio que um jogador importante para a manobra da equipa não podia jogar, o Otávio. Por isso, entrou o Romário. Saiu por causa do amarelo. E o Pepe foi por lesão. Criámos situações para fazer golos, mas na segunda parte voltámos a andar atrás do resultado. Fomos reativos, eu não queria. Queria que fôssemos uma equipa com o caudal ofensivo que tivemos, mas não devíamos ter perdido as bolas que perdemos. Estivemos sempre equilibrados. Os jogadores que entraram estiveram acima de toda a gente, deram algo à equipa que eu precisava", começou por dizer.
Questionado sobre Zaidu, que esta terça-feira fez uma exibição menos conseguida, o técnico considerou o mesmo "normal". "Zaidu retraiu-se por causa do Quaresma? Não sei se ele pesou, se o agarrou ao colo, não faço a mínima ideia. O que ele tem de fazer não tem de ser condicionado pelo jogador que tem à frente. Hoje não esteve tão bem, mas é compreensível. Isso acontece", atirou.
Quando Conceição ainda falava na flash e numa altura em fazia uma retrospetiva de 2020, a iluminação do Estádio D. Afonso Henriques apagou-se. O técnico aproveitou para brincar com o episódio, lembrando os festejos do título de 2011, no Estádio da Luz.
"Em termos desportivos, assinava já por baixo ganhar a mesma coisa que ganhámos este ano. Estão a apagar a luz, mas ainda falta algum tempo para sermos campeões, não sei se vão ligar a água também. Espero que toda a gente tenha boas entradas e que 2021 seja um ano de esperança", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário