Miguel Sousa Tavares, sobre a festa do Avante diz que:
"Ficará à criatividade dos comunistas manter o distanciamento social naquela multidão. O 1º de Maio não é nada que se compare".
"Perante isto, só há uma pergunta que se pode colocar: há portugueses de primeira e portugueses de segunda? Há portugueses que infetam e que desinfetam?
"Pensei, não há problema nenhum, há praias para todos os portugueses. Mas, a polémica em relação à reabertura das praias evidencia mais uma vez que as regras não são para todos".
"Eu, no lugar do Governo tinha cautela porque vamos emergir de uma primavera cinzenta, vamos emergir mal dispostos e a precisar de sol. Se o Governo nos tira a praia, isto vai ficar um ambiente muito pesado e difícil".
" O que o tuga vai fazer se a praia abrir às 8:30 é estar lá às 7:30 a estender a toalha e não sai mais de lá o dia todo. Quem precisar ir à farmácia, ou ao supermercado já não vai mais à praia".
Se o Governo não conseguir solucionar este problema, diz: "depois da primavera do confinamento, segue-se o verão do descontentamento".
Sem comentários:
Enviar um comentário