Foi um Natal bem ‘à brasileira’ o que se viveu na Cadeia Pública de Goiana, em Pernambuco, no Brasil. Tornaram-se virais imagens que mostram uma verdadeira festa no dia 24 de dezembro naquele estabelecimento prisional, com direito a música, um MC (mestre de cerimónias/cantor/rapper), bailarinos e mulheres a dançar ‘twerk’.
Nos vídeos divulgados é possível ver um grande aparato enquanto os artistas dançam para os presos. Os reclusos aplaudem particularmente e filmam quando uma bailarina dança de forma sensual, baixando-se até ao chão.
De acordo com o que fonte governamental, um dos responsáveis da cadeia foi já afastado e três reclusos foram transferidos para outra prisão. Foi aberto um inquérito interno ao caso.
Ainda, as autoridades estarão a tentar chegar aos organizadores da festa e aos participantes. Ao que tudo indica, três reclusos terão estado na origem das festividades, que tiveram direito a ‘palco’ improvisado e sistema de som completo.
Um dos responsáveis da cadeia foi já afastado e três reclusos foram transferidos para outra prisão.
1 comentário:
Independentemente do teor da publicação, que elogio, passo para desejar um FELIZ ANO NOVO de 2022, extensivo à sua família.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Enviar um comentário