"Depois de muita reflexão e de muito esforço no nosso relacionamento, tomámos a decisão de terminar o nosso casamento.
Durante os últimos 27 anos criámos três crianças incríveis e construímos uma fundação que trabalha em todo o mundo para que todas as pessoas possam levar uma vida saudável e produtiva", refere o casal no tweet.
Bill Gates fundou a Microsoft em 1975, ao lado de Paul Allen. Em 2013, ele deixou o conselho de administração da empresa para se dedicar mais tempo a atividades de filantropia.
"Continuamos a compartilhar a crença nessa missão e vamos continuar trabalhando juntos na fundação, mas não acreditamos mais que possamos crescer juntos como um casal nesta próxima fase de nossas vidas. Pedimos por espaço e privacidade à nossa família enquanto começamos a navegar essa nova vida", continuou o comunicado.
A relação começou em 1994 e eles tiveram três filhos: Jennifer Katharine Gates, hoje com 25 anos, Rory John Gates, com 21 anos, Phoebe Adele Gates, com 18 anos.
Há dois anos, durante uma entrevista, Melinda Gates revelou que paciência é o segredo para manter o casamento de, na altura, mais de 25 anos.
Além desta virtude, ela disse que, apesar de o marido ser uma pessoa de fácil convívio, ela precisou “treiná-lo” em muitas coisas na vida de casado.
Sem comentários:
Enviar um comentário