Em dia de aniversário, o presidente do Benfica quebrou o silêncio e abordou o momento do Benfica, assumindo "inteira responsabilidade" pelo mau momento.
"Ninguém baixou os braços e peço a todos os benfiquistas para acreditarem. Só assim vale a pena a existência do Benfica. É importante estarmos juntos. Todos temos de estar unidos e a pensar sempre que é possível lá chegar. O principal responsável sou eu. Os sócios do Benfica elegeram-me para ser presidente. Na hora da derrota, só há um responsável, que sou eu. Assumo inteira responsabilidade pelo que está a acontecer no Benfica neste momento. Mas quero lembrar que nos últimos dez anos ganhámos seis campeonatos", disse à BTV.
Luís Filipe Vieira considerou, ainda, que os adeptos nas bancadas "fazem falta".
"O Benfica em março do ano passado era dos clubes mais rentáveis da Europa. O 12.ª jogador é muito importante para o Benfica. Esse benfiquismo, o público, arrastava o Benfica para as vitórias. Faz-lhes muita falta os adeptos no Estádio. Mesmo quando estão a jogar, os jogadores pensam muito nisso", acrescentou, garantindo a continuidade de Jorge Jesus.
"Claro que ele vai continuar, tem um contrato para cumprir. Porque não haveria de continuar? É um treinador competente e é mais titulado que passou pelo Benfica".
Sem comentários:
Enviar um comentário