A cantora morreu, este sábado, num acidente de viação em Santarém, na A1. A filha de Tony Carreira tinha 21 anos.
O acidente ocorreu ao final da tarde deste sábado entre dois veículos ligeiros, na A1, ao quilómetro 71, na Póvoa da Isenta, em Santarém, junto à saída do Cartaxo. Num dos veículos seguia Sara Carreira, de 21 anos, filha do cantor Tony Carreira.
No momento do acidente, Sara viajava com o namorado, o músico Ivo Lucas, no carro da jovem, um Range Rover. O cantor está em estado grave, no Hospital de Santarém, com uma fratura exposta num dos braços. Ivo Lucas estava a conduzir o veículo, sabe o JN. A morte de Sara Carreira foi confirmada no local do acidente.
Sara Carreira fez 21 anos a 21 de outubro, dia em que anunciou o lançamento da própria coleção de roupa "Esse By Carreira", criada com o apoio da estilista Micaela Oliveira, mas na sexta-feira voltou a soprar as velas na companhia de amigos. A filha mais nova de Tony Carreira estava entusiasmada com o mais recente projeto, por ser numa área que sempre a apaixonou, a moda.
Alguns amigos da cantora contactados pelo JN foram apanhados de surpresa pela morte de Sara Carreira. No Instagram, os fãs e várias figuras públicas prestam homenagem ao membro mais novo do clã Carreira: "Descansa em paz", escrevem em milhares de mensagens. No Hospital de Santarém estiveram vários elementos da família de Tony Carreira.
A cantora Bárbara Bandeira e Kasha dos D.A.M.A chegaram à unidade hospitalar, ainda antes de o corpo de Sara Carreira ser para ali transportado. O casal de namorados seguia também viagem com a cantora, ainda que não no mesmo veículo. A cantora Diana Lucas, irmã de Ivo Lucas, esteve também à porta do hospital.
O acidente provocou mais três feridos e cortou o trânsito na A1, no sentido Norte-Sul. O alerta foi dado às 18h45 horas. No local estiveram 26 operacionais.
1 comentário:
if it happens to Linn Berggren i would been depressed for my all whole life
Enviar um comentário