A ex-comentadora do "Você na TV" Suzana Garcia foi convidada para liderar uma nova força da extrema-direita, a Liga Nacional, mas recusou, informa o 'Público'.
Para já, a força política já recolheu cerca de duas mil assinaturas para legalizar o partido junto do Tribunal Constitucional e tem na sua base os dissidentes do Chega que garantem que o partido de André Ventura "vai implodir".
Enquanto se preparam para "ocupar o espaço da direita (...) disputar o espaço com o Chega", de acordo Miguel Tristão Teixeira, procuram um rosto mediático para liderar o partido, daí o convite para Suzana Garcia. Mas com a rejeição da antiga advogada do 'Você na TV' ainda têm quatro nomes na mesa, que não revelam.
Em declarações à última edição da 'TV Guia', Suzana admitiu algumas pretensões políticas se Cristina Ferreira decidir candidatar-se. "Se soubesse os convites que já recebi. Até de partidos que ainda não estão formados. Vou confidenciar isto: ouvi por aí que há pessoas que têm pretensões políticas e logo para o vértice do nosso Estado de direito. Se porventura alguma dessas pessoas com esses perfis se arvorarem a fazer isso e não houver em Portugal deputados ou deputadas capazes de fazer o que é necessário para derrubar essa fulana, posso perder a minha alma, mas vou candidatar-me".
Sem comentários:
Enviar um comentário