O episódio que ocorreu na última sexta-feira (25) chegou a paralisar por determinado período a produção de cerveja no local.
De acordo com relato dos funcionários, o barulho de explosão foi muito forte e seguido do acionamento do alarme de incêndio, o que gerou uma movimentação intensa na unidade. Assustados, alguns colaboradores foram para a portaria da fábrica.
Um dos trabalhadores contou por áudio como foi a sensação no momento da explosão.
"Achei que ia cair tudo em cima de nós, Deus me livre. Nunca passei um susto tão grande. Estou com as pernas tremendo até agora".
Os bombeiros informaram que o incidente foi resolvida pela Ambev e que ninguém ficou ferido. Depois de isolar o local da explosão e fazer os reparos necessários, a unidade voltou a operar.
Por meio de nota, a assessoria da Ambev Minas Gerais explicou que o problema ocorreu em uma válvula de um dos tanques de cerveja, sem danos na estrutura e que a produção não foi prejudicada. Além disso, a empresa informou que o incidente será investigado.
"Ontem à noite (25) tivemos um incidente em um tanque na Cervejaria de Juatuba-MG, que foi imediatamente controlado. Não há feridos e a produção da unidade segue normalmente".
Sem comentários:
Enviar um comentário