Quase dois anos depois, Cristina Ferreira volta a TVI mas desta vez vem com a intenção de adquirir participação no capital social da empresa.
"Trata-se de um regresso à casa mãe, com funções distintas e um projeto ambicioso ao qual era impossível dizer que não. É uma escolha conduzida pelo afecto com a firme vontade de contribuir para recolocar a TVI no coração de todos os portugueses", disse Cristina em comunicado.
Sobre a SIC Cristina disse que teve: "A possibilidade de trabalhar com profissionais de excepção" e "O meu muito obrigado a todos . A SIC é uma estação de televisão de referência, onde fui muito bem acolhida e para a qual formulo votos de maior sucesso profissional para o futuro".
A Media Capital disse publicamente que:"Enche-nos de satisfação. Cristina Ferreira é querida dos portugueses e esta contratação reforça a estratégia do grupo Media Capital de estar mais próximo das suas audiências, enriquecendo as áreas de entretenimento e de ficção do canal".
Em comunicado a Media Capital confirma que: "Cristina Ferreira manifestou já junto da Prisa a intenção de adquirir uma participação no capital social da empresa, a concretizar-se, esse facto reforçará a ligação de Cristina ao Grupo e dará um significado ainda mais profundo a este regresso à TVI".
A SIC vai avançar com um processo judicial contra a apresentadora Cristina Ferreira.
Por outro lado a apresentadora pode ter de pagar uma indemnização de 4 milhões de euros pelo incumprimento do contrato que acabaria em 2022, sendo 2 milhões que seriam o valor do salário até o final do contrato, e os outros dois relativo a acordos já estabelecidos com marcas e produtoras.
Sem comentários:
Enviar um comentário