Translate

domingo, 21 de junho de 2020

NÃO MORREU DE COVID-19, MORREU DE BALA




Na cidade de Vacaria em Petrópolis este sábado por volta das 19h30, um cliente se negou a colocar a mascara para entrar em um supermercado, recusa essa acabou que acabou em homicídio.

A Policia Civil fez um levantamento preliminar, o acontecimento deu-se quando o proprietário do supermercado, disse para um dos clientes que colocasse a mascara em virtude da obrigatoriedade por causa do coronavirus, e o cliente se negou a colocar. 


A policia falou que "o cliente puxou uma faca que trazia em sua cintura e esfaqueou o gerente do supermercado no tórax por duas vezes. Após ser agredido, o gerente do supermercado puxou uma arma de fogo que trazia em sua cintura, e desferiu em principio dois tiros contra o cliente, que foi atingido também no tórax caindo na porta de entrada do estabelecimento. O cliente foi socorrido, mas faleceu em seguida. O gerente do supermercado foi encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Vacaria".


"A arma de fogo utilizada pelo gerente do supermercado, um revólver calibre.38, foi apreendida, sendo apresentados o registo e porte federal. A faca utilizada pela vitima fatal também foi apreendida. A vitima fatal tinha antecedentes policiais por crimes de trânsito e ameaça".











Sem comentários:

ISRAEL AVISA QUE TAMBÉM ATINGIRÁ LÍDERES DO HAMAS FORA DE GAZA

  O chefe do Estado-Maior de Israel, Eyal Zamir, advertiu hoje que pretende atingir os líderes do movimento palestiniano fora de Gaza, depoi...