
Policias tomarão as medidas necessárias diz o ministro Cabrita.
Ora se não se pode fazer despedidas em enterros, não se pode celebrar casamentos, bares cafés e discotecas não abrem ( abrem mas com restrições ), aqui esta a face oculta do governo de Portugal, nada que seja de vontade do povo português se pode fazer, mas se é da vontade dos governantes ai sim tudo pode.
O 25 de Abril foi o começo, com muita polémica e discordância a mistura, mas lá foi feito, até teve petição publica para que não acontecesse, mas a celebre frase ( estou me a cagar para o segredo de justiça) lá foi em frente.
O primeiro de Maio foi em seguida diz a Graça Freitas ( se forem tomadas as medidas de segurança ate se pode fazer) e lá foi feito.
O dia 13 de Maio, dia em que muitos milhões de católicos fazem anualmente a sua peregrinação, esta proibido porque tem um aglomerado de pessoas, e pode ser um foco de contagio.
Agora a festa do avante no dia 6/7 e 8 de Setembro ai sim também se pode fazer, assim como o 25 de Abril e 1 de Maio respeitando as normas de saúde porque não tem aglomerados, ( aqui esta a foto).

Sem comentários:
Enviar um comentário